Mendoza tem, além das vinícolas, restaurantes espetaculares! Hora de conhecer o Centauro! O que esperar de um restaurante que, com menos de 1 ano, já tem menção no guia Michelin?
Aliás, se quiser ver o vídeo onde visitamos o restaurante, é só dar o play:
Antes de sentar na mesa, nos convidaram para ver onde cultivam os cogumelos usados em seus pratos, olha que legal! Já dá pra ver o que está por vir, né?
Fomos do menu de 8 passos, e posso dizer que as expectativas (que eram bem altas) foram alcançadas e até superadas! Cada prato daqui parece uma obra de arte, e é impressionante como conseguem uma harmonização perfeita com cada vinho que os acompanha.
Esse aqui é o prato dos cogumelos, ó:
O legal é que os vinhos aqui saem do óbvio! Experimentamos, por exemplo, um DV Catena Garnacha. que harmonizou perfeitamente com um steak tartare. Olha essa cor!
Se acostume a ter uma surpresa a cada prato que chega, pois eles chamam atenção dos 5 sentidos. Do início ao fim, jantar impecável! Uma das melhores experiências que tivemos em Mendoza!
Vale a regra de reservar uma mesa com antecedência. Os preços? Em abri/24 o menu de 5 passos, já com os vinhos incluídos, sai 70000 pesos argentinos (aprox. entre 300 e 400 reais). Já o menu de 8 passos, que mostramos aqui, saiu 90000 pesos argentinos – aprox. entre 380 e 500 reais.
Onde ficar em Mendoza?
Caso esteja procurando outras opções de hospedagem na região de Mendoza, dá uma olhadinha nas ofertas de hospedagem que achamos por aqui: