Caso você assista o vídeo e se pergunte como eu viajo tanto, aí vão algumas dicas:
Prefiro viajar sempre que possível do que ter o carro do ano, o tênis da moda ou aquele relógio caro. Quer impressionar os outros? Impressione com seu caráter e não com seu dinheiro.
Nem sempre dá pra ficar naquele hotel no centro ou ir jantar em um restaurante de primeira. Saiba abrir mão de algumas coisas, mesmo que isso inclua dormir sem muito conforto, dividindo o quarto com mais pessoas, ou mesmo no trem.
A internet oferece uma infinidade de opções. Faça seu próprio roteiro, veja os comentários de outras pessoas, pesquise o melhor custo benefício de passagens/hotéis e não se canse de ler sobre o destino escolhido.
Desapegue de bens materiais e invista em experiências de vida. Isso te valoriza pessoalmente e profissionalmente, além de trazer um auto-conhecimento inestimável. Acredite: o mundo tem muito mais a oferecer do que você imagina!
Se a ideia é viajar sempre, não gaste como se fosse a última viagem de sua vida. Escolha a passagem mais barata, mesmo que leve mais tempo até o destino e faça escalas. O importante são os finais e não os meios, certo? Faça o mesmo com todos os itens da sua viagem.
E pra te ajudar no último item, separamos alguns links para conseguir os melhores preços para sua viagem! Quer ver? Olha só:
No centro de Chicago fica um dos passeios que eu estava mais empolgado para fazer…
Goste de refrigerante ou não, se você visitar Atlanta esse é um lugar obrigatório! No…
No Matsui Honkan, um ryokan tradicional de Quioto, descobri que a hospitalidade japonesa vai muito…
SeaWorld e Busch Gardens! No episódio de hoje do 3em3 a gente vai mostrar dois…
Chegamos no The Mall at Millenia, e hoje vou te contar a razão deste shopping…
O 3em3 chegou em uma cidade maravilhosa dos Estados Unidos! Ela já foi sede das…