Harmony of the Seas (Caribe) – Como é o maior navio de cruzeiro do mundo

Mais uma vez o 3em3 embarca rumo ao Caribe, mas dessa vez é a bordo do moderníssimo Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo! A convite da Royal Caribbean, viajamos para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e, de lá, partimos rumo a Nassau, nas Bahamas, pra uma rápida parada.

3em3_harmony_08

3em3_harmony_01

3em3_harmony_09

Por ser uma viagem inaugural, destinada a convidados e jornalistas, o roteiro foi apenas um aperitivo do pacote completo, que geralmente dura 7 noites e faz 3 paradas em destinos diferentes.

Apenas pra se ter uma noção da grandeza do navio, aí vão alguns números: o Harmony of the Seas tem 7 ambientes distintos, 20 opções de restaurante, 4 piscinas, 3 toboáguas, 2 simuladores de surf e até mesmo uma versão reduzida do Central Park. Tudo isso pra acomodar e divertir os mais de 6.700 passageiros que o navio comporta em suas 2.747 cabines.

3em3_harmony_12

3em3_harmony_05

3em3_harmony_11

3em3_harmony_03

É tudo muito grandioso e tecnológico. Um exemplo disso é o Bionic Bar, onde os atendentes são robôs que fazem o drink que você solicitar enquanto dançam ao som das batidas. Tudo isso controlado por tablets. Surreal, né?

3em3_harmony_07

Pra quem gosta de compras, opções não faltam! É como se a 5th Av. estivesse em alto mar. Tem marcas consagradas como Bvlgari, Cartier, Kate Spade e até mesmo um Starbucks, se você quiser fazer uma pausa pra um cafezinho.

São tantas opções de entretenimento, que muita gente acaba optando por nem sair do navio, afinal mesmo de dentro do transatlântico, você pode ter uma vista privilegiada do mar caribenho. Dá pra curtir o visual de Bahamas, por exemplo, de dentro das jacuzzis, que ficam estrategicamente posicionadas pra proporcionar esse tipo de experiência.

3em3_harmony_13

3em3_harmony_10

3em3_harmony_04

Isso sem falar no enorme cassino e nos shows e espetáculos que acontecem toda noite em algum ponto do Harmony. Enfim, dá pra passar os 8 dias explorando o navio e ainda assim ir embora sem ter conhecido tudo.

Então, aí vai nossa dica: se você quer ir para o Caribe em grande estilo, desfrutando de todas as mordomias de um excelente navio, o Harmony of the Seas é pra você!

3em3_harmony_02

3em3_harmony_06

Comentários

Local: Caribe
Sobre o Autor
- Formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing, descobriu o gosto por viajar em 2009, após fazer um curso de Planejamento Estratégico na Califórnia. De lá pra cá, transformou a vida em uma partida de War e já conquistou 27 países. Em 2013, deu início ao projeto Destinos Imperdíveis.